segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Realizando Testes (The Sims 3 Vida Universitária)

Uma vez na Universidade, o professor do seu sim pode sugerir uma oportunidade pedindo para que ele realize o “Teste de Estímulo de Resposta” ou o “Teste da Mancha de Tinta” (varia com relação ao curso do sim).


No meu caso, foi sugerido o “Teste de Estímulo de Resposta” – meu sim cursa medicina e ciências -. Tive MUITA dúvida sobre onde achar o tal teste. Procurei no esqueleto, nos brindes da universidade, no Centro de Ciências e etc.

Porém, descobri que os tais testes são encontrados da seguinte forma:
- Clique sobre um sim (você precisa ter um nível de amizade com ele).
- Clique em “Amigável”.
- Procure o teste.



Eu confesso que ri MUITO com o “Teste de Estímulo de Resposta”.

(Clique nas imagens para aumentá-las)



Teste da Mancha de Tinta:



Concluída a oportunidade, seu sim receberá uma mensagem.




Espero ter ajudado! =)

Agradecimentos: Meg e BeAz pelas sims.

8 comentários:

  1. Vou tentar, pois também nunca consegui fazer... Legal valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Norminha!
      Eu demorei pra conseguir USHAUSHAU'

      Beijão!

      Excluir
  2. hahaha o Mancha de tinta eu já tinha visto, mas esse de estímulo não reparei...
    Obrigada por postar Abzito
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megzita, você gostou de levar uma patada na cara? kkkkkkkkkk'
      Que bom que gostou *--*

      Beijão!

      Excluir
  3. Nossa, eu já joguei bastante o Vida Universitária, mas nunca tinha ouvido falar nesses testes. Vou prestar mais atenção da próxima vez que jogar!!
    Valeu por informar, AB!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jojo, essa é a segunda vez que jogo numa Universidade. Da primeira vez o sim foi pra casa e engravidou a namorada, aí desistiu! USHAUHSUAH'

      Não foi nada, lindona!

      Beijão! ;**

      Excluir
  4. kkkkk muito legal AB. já tinha visto este do teste de tinta mas esse outro ainda não. Vou ver aqui, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Botelho! \õ
      Eu adorei fazer o teste \õ/
      SUAHSUHA'

      Abração!

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique à vontade! =)