segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tutorial: Resolvendo o problema da Estufa das Redondezas



Se você baixou/comprou o kit Estufa das Redondezas, deve ter ficado ansioso para proteger suas plantinhas das chuvas e até mesmo da neve. 
Porém, aqueles que já tiverem feito suas estufas, perceberam que cai chuva e neve dentro da estufa. Um erro grotesco dos produtores do pacote.
Recentemente, o SimGuruCopeland divulgou no fórum oficial uma forma para "evitar" a neve, porém, fica algo... Tosco! Então lembrei que no The Sims 2 haviam alguns "pisos" invisíveis. Procura aqui, procura ali, achei um tapete invisível.



Primeiro, você vai baixá-los nesse link: http://www.den.simlogical.com/denforum/index.php?PHPSESSID=9ev1k6l20079753o5roafk4pg3&topic=1468
Depois de instalado, confira o download na aba Decorações >> Tapetes.

* * * *

Você irá cobrir a área da estufa com um piso qualquer.


 Em seguida, irá colocar o tapete em cada um dos quadrados (é trabalhoso, mas vale a pena).


Existem algumas plantas que não podem ser plantadas em vasos, e então eu deixei a minha estufa com duas fundações. O problema é que, nessa região, não dá para colocar o tapete sobre o teto, então, como ali pode ficar aberto, sugiro que retirem o piso nessa região.


Com tudo pronto, não choverá e nem nevará dentro da sua estufa.





Tutorial totalmente feito por mim, se copiar credite! ;] 
Agradecimento ao "Inge", criador dos tapetes invisíveis ;]

6 comentários:

  1. naum encontro a estufa das redondezas no meu jogo por nada! nem com buydebug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica na parte de decorações para telhados ;]

      Excluir
  2. Eu não consegui baixar o tapete invisível. Como faço? Também não tenho a Estufa das redondezas, pode me ajudar? bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tapete você encontra nesse link: http://www.den.simlogical.com/denforum/index.php?PHPSESSID=9ev1k6l20079753o5roafk4pg3&topic=1468

      A estufa você encontra na The Sims 3 Store =)

      Excluir

Seu comentário é muito importante! Fique à vontade! =)